terça-feira, 16 de outubro de 2007

Estágio

Rio de Janeiro - KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço oferece oportunidade de estágio para estudantes de jornalismo a partir do 4° período interessados pela defesa dos direitos humanos, sociais, culturais, econômicos e ambientais.
Bolsa auxílio: R$ 400,00.
Carga horária: 20h semanais.
Os interessados devem enviar para comunica@koinonia.org.br seus currículos e um texto breve sobre o tema: Por que estagiar numa organização como KOINONIA?

Sobre KOINONIA: KOINONIA é uma entidade ecumênica de serviço, composta por pessoas de diferentes tradições religiosas, reunidas em associação civil sem fins lucrativos. Integra o movimento ecumênico e presta serviços ao movimento social. Para isso desenvolve programas de produção do conhecimento, informação e educação, que atuam por meio de redes, em busca de espaços democráticos, que garanta a justiça, os direitos humanos - econômicos, sociais, culturais e ambientais - e a promoção do ecumenismo e do movimento ecumênico e de seus valores libertários em nível nacional e internacional.
Público alvo de KOINONIA: comunidades negras urbanas e rurais, agentes de saúde na prevenção do HIV/AIDS, trabalhadores rurais e lideranças das igrejas, priorizando mulheres e jovens.

KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço
www.koinonia.org.br

Nenhum comentário: