quarta-feira, 4 de julho de 2007

Freelancer - Região Sul

Santa Catarina ou Rio Grande do Sul - Procura-se um jornalista que more em Santa Catarina ou Rio Grande do Sul , que conheça bem esses estados e a indústria local para fazer um especial para nossa revista. Trata-se de uma matéria que vai mapear os pólos industriais do Sul do País, com foco nos mercados de energia, eletricidade e iluminação.
O prazo para fazer a matéria é de uma semana e o valor pago será de +/- 1000 reais. Interessados devem procurar a redação com urgência pelo telefone 11 6827-0670 ou redacao@portallumiere.com.br

Revista Lumière - Revista GTD - Revista L+D - Portal LumièreEnergia/Eletricidade/Automação/Iluminação/Arquitetura/Engenharia
Circulação nacional
Rua Catalunha, 350, 1º andarJaguaré, São Paulo-SP.CEP: 05329-030
Tel: (11) 6827-0670
priscilla.negrao@portallumiere.com.br
www.portallumiere.com.br

Fonte: Orkut

Assessoria de Imprensa

São Paulo - Duas vagas para assessor de imprensa na Edelman.

Cargo: Assessor de Imprensa
Salário: A Combinar
Localidade: SP
Título: Procura-se

Descrição: A Edelman está procurando jornalistas ou profissionais de relações públicas para duas vagas. Para uma delas, é necessário experiência de no mínimo três anos em redação na área de biotecnologia e inglês fluente.
Os interessados devem mandar o CV para marcelo.rodrigues@edelman.com, com BIOTECNOLOGIA (em caixa alta mesmo) no assunto do e-mail.
Já a segunda vaga requer experiência mínima de três anos na área de economia e finanças. Excelente texto e inglês fluente também são necessários. Os interessados devem encaminhar CV para thiane.loureiro@edelman.com, com ECONOMIA no assunto do e-mail.

Nº de vagas: 2
Empresa: Edelman

Fonte: Comunique-se