quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estágio

Rio de Janeiro - Agência de marketing abre 5 vagas para estágio. Vagas são nas áreas de atendimento, design, redação, tecnologia e mídia.

A agência de marketing on-line HomeWebbing abriu inscrições para o Programa de Estágios 2008. São 5 vagas para o Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio é de R$ 625,00.

O processo de seleção é voltado para os estudantes de comunicação, marketing, programação visual, design e administração, que estejam cursando no mínimo o 5º período. Os interessados podem escolher entre as seguintes áreas, de acordo com o seu interesse: atendimento, design, redação, tecnologia e mídia.

O programa de seleção começa nesta quarta-feira (2) e as inscrições devem ser feitas pelo site www.homewebbing.com.br até o fim de abril. Depois, os candidatos passarão por processos de seleção e entrevista. Segundo Sérgio Coelho, sócio-diretor da HomeWebbing, a expectativa é selecionar estudantes com novas idéias e novas visões para somar com a empresa, já que inovação, criatividade, pertinência e convergência fazem parte do dia-a-dia de uma agência de marketing digital.

A HomeWebbing fica na Praia de Botafogo, 518, 2º andar, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Estágio Jornalismo

São Paulo - A KRP Relações Públicas tem vagas de estágio em seu escritório de São Paulo.

Vagas para estudantes dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Marketing e Comunicação Social.
Horário do estágio: Segunda a Sexta das 9 às 18h
Bolsa auxílio + VR + VT.
Local: Alameda Jaú, 1754 – 8o andar

Enviar currículo até o dia 25 de abril às 19h aos cuidados de John Santos no e-mail: trabalheconosco@krpnet.com.br