quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Estagiários

Rio de Janeiro - Empresa seleciona estagiários de Jornalismo, Comunicação e Administração – 30 vagas

Buscamos estagiários de Jornalismo, Comunicação ou Administração, para realização de pesquisa de mercado para um jornal de grande circulação no RJ.

A pesquisa terá duração de 01 mês e será realizada nos pontos de vendas de jornais do Rio de Janeiro.

Fundamental que o candidato tenha disponibilidade para iniciar imediatamente.

Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para
atendimento@youcanbe.com.br

Estágio Jornalismo

Rio de Janeiro - O Grupo E-petrópolis Assessoria & Comunicação visa ampliar o interesse sobre a Cidade Imperial, fazendo da comunicação online uma porta para a divulgação e o reconhecimento das potencialidades da Região. Assim surgiu o Portal E-Petrópolis, em 1º de março de 2000. O que começou como uma expressão de admiração por um município, acabou se tornando, ao longo de sete anos, um grande veículo de informações e serviços para turistas e moradores, além de empresários que sentiram no E-Petrópolis a credibilidade e confiança indispensáveis para o princípio de qualquer relação de sucesso. Diante disso, o Portal ampliou os horizontes e se transformou em um Grupo que disponibiliza aos clientes as melhores soluções em Comunicação e Marketing, através de profissionais competentes, de ampla visão e total consciência sobre a realidade e o mercado petropolitanos.
Atualmente precisamos de uma estagiária cursando Jornalismo. Oferecemos uma ajuda de custo e um percentual diante de novos clientes captados pela estagiária. Abaixo contatos para mais informações.

Contato:

Carla Coelho

Grupo E-petrópolis Assessoria & Comunicação www.e-petropolis.com.br
E-mail: carlacoelho03@gmail.com
Rua Montecaseros, 224 sala 20725685-006 Centro - Petrópolis - RJ

Concurso

São Paulo - Unesp abre concurso para área de Comunicação Social em Bauru
Empresa: Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Local: Bauru - SP
Cargo: Técnico de Apoio Acadêmico
Exigências: O candidato deve ter ensino superior completo na cadeira de Comunicação Social e experiência mínima de um ano
Inscrições: até 17 de agosto
Remuneração: R$ 1.779,79
Informações:
www.vunesp.com.br

Congresso - São Paulo

SP sedia Congresso de Comunicação no Serviço Público

De 14 a 16 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, acontece o 7º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, com o tema central Ética, Capacitação e Cidadania. Representantes da FENAJ e do Conferp participarão do evento abordando os esforços para regularização das carreiras de Jornalismo e Relações Públicas no Serviço Público.
www.fenaj.org.br

Estágio em Assessoria de Imprensa

São Paulo - Centro Paula Souza busca estagiário para Assessoria de Imprensa.

Cargo: Estagiário
Salário: A Combinar
Localidade: SP
Título: Estágiario para ASSESSORIA DE IMPRENSA

Descrição: A assessoria do CENTRO PAULA SOUZA procura estagiário(a) do curso de jornalismo( 2º ano,3º Semestre). bolsa auxilio 495,00 + VT + seguro de vida.
segunda a sexta
180 h mensais.
Próximo ao metro Tiradentes, encaminhar e-mail para raul@centropaulasouza.sp.gov.br

Nº de vagas: 1
Empresa: Centro Estadual de Educação Tecnologica Paula Souza

Contato: Raul de Albuquerque(gcom@centropaulasouza.sp.gov.br)

Estágio - Jornalismo e RP

Bahia - Estágio para Relações Públicas e Jornalismo, para estudantes no sétimo 7º semestre ou último ano, com noções de diagramação e fotografia, informática e Corel Draw.

Currículo para
recrutamento.fsa@pirelli.com.br

Estágio

São Paulo - Ótima oportunidade para iniciar sua carreira no mercado de Internet, os estagiários do Yahoo! Search trabalham lado a lado com nosso time de especialistas, criando e gerenciando alguns dos serviços web mais utilizados no mundo.
Se você é paciente e detalhista, está preparado para aprender muito, trabalhar muito e se divertir num ambiente de trabalho dinâmico e descontraído, confira se esta vaga combina com seu perfil:

Estamos buscando estudantes universitários do primeiro ao terceiro ano, preferencialmente das seguintes áreas:Jornalismo Comunicação Social Web Design
É obrigatório ter um português impecável e sólidos conhecimentos de inglês. Além disso, o candidato deve ter ótimo conhecimento de HTML e conhecimentos básicos de softwares de edição de imagem (PhotoShop, Fireworks etc). Conhecimentos avançados de Excel também são apreciados.

Se você se encaixa na descrição acima, envie seu currículo em português para br_empregos@yahoo.com.br colocando o código ESTSEARCH no campo de assunto do e-mail. Importante: cole seu currículo no corpo do email.
Cartas e currículos anexados ao e-mail não serão avaliados.
Site: http://br.yahoo.com/info/empregos.html

Comunicação - 3 vagas em Brasília

Brasília - Empresa seleciona para três vagas na área de Comunicação.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
Formação superior completa em Jornalismo; Experiência mínima de 1 ano na função; Conhecimento em produção de conteúdos jornalísticos, conhecimento específico da linguagem radiofônica e em edição de áudio; Conhecimento do Pacote Office e Sound Forge 8.0.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO II
Superior completo, preferencialmente em Comunicação Social ou Desenho Industrial; Experiência mínima de 4 anos em editoração eletrônica e criação de projeto gráfico; Cursos relacionados a artes gráficas, design gráfico, produção gráfica, manipulação de softwares específicos de editoração nas mais variadas plataformas (PC e Mac), tais como: Corel Draw, lnDesign, Pagemaker, Photoshop, Freehand, QuarkExpress etc. E produção de apresentações em Powerpoint, flash, etc;

ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO
Superior completo, preferencialmente em Comunicação Social; Experiência mínima de seis anos em editoração, criação de projeto gráfico; Cursos relacionados a artes gráficas, design gráfico, produção gráfica; Capacidade de liderar equipes e coordenar processos.

Para concorrer procure a vaga e cadastre-se pelo site www.somadesenvolvimento.com.br .

JORNALISTA

Rio de Janeiro - Empresa seleciona Jornalista

Formação completa em Jornalismo e registro no órgão de classe;
Inglês Fluente;
Experiência mínima de 7 anos em Jornalismo de impressos (como sub editor de revistas periódicas e eletrônicas, seções de economia ou demais) oriundo de empresas de porte / entidades de classes / grandes jornais.
Atuação como interface junto a Assessoria de Imprensa Externa.

Enviar CV com pretensão para soniaborges@alliage.com.br , citando no assunto "jornalista" até 23/07.
Só serão considerados os profissionais que estiverem rigorosamente dentro do perfil solicitado.