XI CONCURSO UNIVERSITÁRIO SOBRE MÍDIA
Rio de Janeiro - XI CONCURSO UNIVERSITÁRIO SOBRE MÍDIA
Local : Centro Empresarial Rio
Data : 22 de Outubro/2007
PARTICIPE DO XI CONCURSO UNIVERSITÁRIO SOBRE MÍDIA.
Regulamento
O 11º Concurso Universitário sobre Mídia, uma iniciativa do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro, é aberto a todos os estudantes universitários de Comunicação Social do Estado que estejam cursando acima do quinto período (inclusive) e com previsão de formatura para o 2º semestre de 2008 ou depois deste. Os participantes serão premiados na forma deste regulamento.
Como Participar
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição aqui. As inscrições terminam no dia 15 de outubro. Todos os inscritos deverão comparecer ao auditório do Centro Empresarial Rio – Edifício Argentina (Praia de Botafogo, nº 228, 2º andar), munidos de documento de identidade, prancheta para apoio e caneta azul ou preta, para uma prova com conteúdo desenvolvido pelos profissionais do Grupo no dia 22 de outubro. Hora da chegada: 8:45h.
Os candidatos com as trinta melhores notas serão pré-selecionados para entrevistas com profissionais do Grupo entre os dias 07 a 14 de novembro.
A premiação destes ocorrerá no dia 27 de novembro, às 8:45h, também no auditório do Centro Empresarial Rio, conforme descrito abaixo:
Premiação
• 1º ao 12º Lugar – Estágio com ajuda de custo de no mínimo 3 meses no departamento de mídia de uma das agências de propaganda participantes do concurso.
• 13º ao 30º Lugar – Certificado de mérito pela participação no concurso.
Os prêmios são pessoais, intransferíveis e prescrevem em 90 dias, a contar da data de sua divulgação. As agências que oferecem os estágios são: Agência 3, Artplan, Binder,FC+G, Contemporânea, DPZ, Giovanni + draftfcb, Mídia 1, NBS, Ogilvy & Mather, Quê Comunicação, Script e W Brasil.
Divulgação
Os candidatos escolhidos terão seus nomes divulgados em veículos voltados para a mídia especializada no meio publicitário, bem como no site www.midiarj.org.br. O ganhador concorda com a divulgação de seu nome para efeito de comunicação do resultado deste concurso e eventual publicação do trabalho. A participação neste concurso não envolve pagamentos ou compensações de qualquer espécie para os autores dos trabalhos, premiados ou não.A participação neste concurso implica no conhecimento e concordância de todas as condições deste regulamento.Os casos não previstos neste regulamento serão decididos por uma comissão com representantes do Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro.
Resultado
Dia 27 de novembro de 2007
Indispensável a presença do concorrente ou seu representante legal (através de procuração registrada em cartório) para a entrega da premiação.