terça-feira, 9 de outubro de 2007

Estágio

Rio de Janeiro - Estamos com o espaço abertos para o Projeto Futuros Jornalistas, sem vinculo e sem remuneração.

Esse projeto foi criado, para os estudantes de jornalismo desenvolver seu talento em redação e criar seu portfólio.Todas as matérias sairão assinadas e no expediente seu nome será inserido após 3 matérias publicadas, tanto do online (ver site www.oestadorj.com.br), como no impresso.

Você terá um prazo de 10 dias para entregar a matéria.Já que você está no Rio, estamos precisando na editoria de Esporte, Sandrinha (Coluna Pet), Turismo, Política, Comportamento, Ciência, Saúde, Estado e Policial.. Como poderá também escrever para outras editorias. Poderá dar sugestão de pautas. Após a sua confirmação você terá que preencher uma ficha cadastral, e após uma matéria sua publicada, será emitido a sua carteira de imprensa do jornal, para matérias externas.

Você pode estar estagiando ou trabalhando em outro lugar, pois tudo será online.Haverá uma reunião por mês com todos os colaboradores na ABI (associação Brasileira de Imprensa).Caso você saia, será emitido um certificado ou uma declaração em papel timbrado que participou do jornal.

No aguardo de sua confirmação.
Guilherme da Franca - Dir. Geral
www.oestadorj.com.br
(21) 8134-4710

Nenhum comentário: