Programa de Estágio - Vale do Rio Doce
Vale tem 500 vagas de estágios de níveis médio e superior
Até 16 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágios 2007 da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD). Serão aproximadamente 500 vagas para estudantes de nível técnico e superior no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Sergipe e Bahia.
Para os universitários, são oferecidas vagas em 50 cursos diferentes, dentre os quais Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Computação e cursos de informática, Comunicação Social, Contabilidade, Curso de informática, Direito, Economia, Engenharia, Marketing, Jornalismo, Letras, Relações Internacionais, entre outros.
Para o nível técnico, as vagas são para cerca de 30 cursos, tais como Administração, Agropecuária, Automação, Contabilidade, Edificações e Estrada, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Gestão de negócios, Informática, Instrumentação, Manutenção de equipamentos, Mecânica, Química, Segurança do Trabalho, Turismo, entre outros.
Nesta edição há oportunidades para estudantes tecnólogos das áreas de Gestão de Qualidade, Meio Ambiente, Secretariado Executivo e Segurança. Além da bolsa auxílio mensal (que varia de R$ 350 a R$ 780), os selecionados têm assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação. Este último somente quando a unidade pretendida para o estágio não contar com refeitório. O vale-transporte também só será concedido quando não houver transporte oferecido pela CVRD. A carga horária varia entre 4, 6 e 8 horas, dependendo da função.
Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar a dois anos da conclusão do curso. Nível avançado em inglês e bons conhecimentos de informática são desejáveis. Para os candidatos de nível técnico, a única exigência é estar a um ano de concluir o curso. Serviço: Inscrições: de 13 de agosto a 16 de setembro no site www.cvrd.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário