segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Jornalista

Minas Gerais - Sindicato contrata jornalista

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais abre processo de seleção para o preenchimento do cargo de assessor de comunicação da entidade. As inscrições serão recebidas no período de 27 de agosto a 6 de setembro, na sede da Avenida Álvares Cabral,400, de 8 horas da manhã às 18 horas.


Para isto os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição, apresentar curriculum e documentação que ateste as informações nele contidas, tais com o período de experiência em uma determinada atividade, cursos, etc.

O objetivo é encontrar um profissional que atenda às necessidades da entidade e, por isto, definiu-se que ele deve ter experiência em assessoria de imprensa – preferencialmente em sindicato de trabalhadores - domínio das ferramentas de edição de texto, internet e atualização de sites, e técnica de redação para jornalismo impresso e internet .

Desta maneira, foram determinados critérios de avaliação que orientarão a seleção da comissão responsável . O primeiro é maior tempo de experiência em assessoria, o segundo é capacitação no uso de ferramentas no meio digital (atualização de sites e redação para internet), e o terceiro titulação e cursos.

A seleção para o cargo acontecerá em três etapas: análise de curriculum, prova escrita e entrevista, sendo que todos os candidatos classificados para a etapa seguinte serão comunicados, com antecedência, quanto o local e o horário das avaliações.

O salário será de R$1.500,00 para 30 (trinta) horas semanais, mais tíquete-refeição e plano de saúde.

Clique Aqui para outras informações.

Nenhum comentário: