segunda-feira, 16 de julho de 2007

Colaboradores

Repassando...

São Paulo - VAGAS DE SUBEDITORES E REPORTERES EM REVISTA ONLINE

A
Revista Paradoxo comemora 4 anos de edições semanais na web e está à procura de sangue novo para sua equipe. No momento, as vagas são de subeditores e repórteres de todo o Brasil e mundo.

Para concorrer, basta ser apaixonado por jornalismo e web, ter disponibilidade online e interesse nas áreas de música, cinema, comportamento, moda, literatura, teatro, dança, internacional, um pouco de política e economia, e/ou tecnologia.

É necessário conhecimento e familiaridade com ferramentas web [um pouco de HTML, Photoshop etc.], ser estudante de Jornalismo ou jornalista formado. Para os repórteres, interesse por new journalism, disposição para produzir ao menos duas matérias por mês são critérios desejáveis.

É bom lembrar que o trabalho é colaborativo, ou seja, sem remuneração, mas é muito prazeroso, a equipe é ótima; o convívio e os contatos valem a pena. Interessante perceber que boa parte dos que integram ou integraram a equipe está em grandes redações do País: Estadão, IstoÉ, TV Globo, Diário de SP, Reuters, O Globo, UOL, Folha de S. Paulo, revistas das editora Abril e Trip, entre outros no Brasil e na Europa.

Interessados devem enviar currículo e dois textos no corpo da mensagem para
andressa@revistaparadoxo.com com as palavras “SUBEDITOR” ou “REPORTER” no campo assunto. Arquivos anexos não serão aceitos.

Nenhum comentário: