Assistente de Administração
Santa Catarina - O Centro SENAC de Desenvolvimento Social contrata Assistente de Administração para atuar em São José (SC).
Horário: A jornada de trabalho é de 220h mensais
Remuneração: R$ 1.500,00, mais benefícios e diárias em viagens.
Exigências:
- É preciso ter nível superior completo, preferencialmente em: relações públicas, administração, comunicação, marketing ou outra área afim.
- A entidade requer experiência com venda de serviços, conhecimento e habilidade em gestão de projetos, redação de relatórios e textos de divulgação comercial e disponibilidade para viagens no Estado.
- É desejável conhecimento sobre terceiro setor e responsabilidade social.
- A pessoa contratada será responsável pelo controle estadual do projeto Rádio Sintonia Sesc-Senac e do Projeto Unidades Móveis.
- Cabe, ainda, apoio na elaboração e captação de novos projetos junto ao setor educacional bem como apoio na criação de materiais de divulgação institucional e de produtos.
Interessados/as devem enviar currículo sob o código "CSDS – adm" até o dia 15 de junho para atrh@sc.senac.br.
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